Equipe 09A - NSa. de Fátima



Histórico da Equipe 09a - Nossa Senhora de Fátima
Setor Castanhal
A Semente da Equipe 09a Nossa Senhora de Fátima, começou a ser plantada pelo casal
Rivânia e Porto, da Equipe 04, com a preparação para noivos.
E dessa preparação surgiu o convite para os casais fazerem a experiência comunitária, e desse convite 07 casais disseram sim a experiência, e assim foi dado o inicio a Experiência comunitária coordenada pelo casal Rejane e Claudio da Equipe 07 Nossa Senhora de Guadalupe, que teve sua 1ª reunião dia 02 de Abril de 2017 com a presença dos casais:
Carol e Cassio
Jack e Marcos
Michele e Washigton
Patrícia e Williams
Elizia e Rafael
Luanda e Junior
No decorrer da Experiência, o casal Luanda e Junior desistiram; e logo o casal Janara e Alessandro fizeram o convite ao casal Aline e Erasmo, e eles de imediato disseram sim, e a partir da 4ª reunião já começaram a participar.
Os Encontros
Os Encontros foram realizados em conformidade com as diretrizes e a pedagogia do Movimento das Equipes de Nossa Senhora, utilizamos o manual da Experiência Comunitária, totalizando 16 encontros.
O Sim dos Casais
Após um ano de encontros, onde podemos vivenciar a espiritualidade conjugal e o que é viver em comunidade, assim também como a ajuda mútua. Os casais não hesitaram em dizer o seu SIM, passando assim para o próximo passo que é a pilotagem, que está sendo coordenada pelo
Casal Edilene e Francisco da Equipe 16 Nossa Senhora de Nazaré
A Informação
O setor Castanhal, agendou e organizou o momento denominado de informação, momento esse onde foi dado aos casais o itinerário formativo da pilotagem, que ocorreu no mês de Maio deste ano, e nesse momento também foi anunciado o casal piloto; Edilene e Francisco, onde foram muito bem recebidos por todos os casais.
Lançamento
No dia 30 de junho deste ano, na Santa Missa, foi lançada oficialmente a Equipe 21 Nossa Senhora de Fátima.
Formação atual: Pe André, Janara e Alessandro, Carol e Cassio, Jack e Marcos, Michele e Washigton, Patrícia e Williams, Elizia e Rafael e Aline e Erasmo.
EQ. 09a N S DE FÁTIMA
SCE: PE ANDRÉ
PATRÍCIA E WILLIAMS
ALINE E ERASMO CÁSSIO
JANARA E ALESSANDRO (CRE)
CAROL E CÁSSIO
JACKLYNE E MARCOS
ELÍZIA E RAFAEL
MICHELE E WASHINGTON










Um comentário :