sexta-feira, 6 de março de 2015

Ressaca da Alegria

Nessas duas últimas semanas, eu e minha família vivemos momentos maravilhosos, com o carnaENS e o EACRE. 
Hoje, ao meditar, após a escuta da palavra, pedi a Deus perseverança e que a chama de minha fé continue a crescer, muito motivado por testemunhos belíssimos,  palestras edificantes, mas principalmente, por exemplos de amor a Deus, ao próximo e ao movimento, manifestados por pessoas admiráveis.
Lembro-me do Carlinho da Socorro, com seus passos titubeantes, mas com uma firmeza de atleta, ao trilhar o caminho da fé, nos animando incansavelmente.
Gê e Moacir, com seus sorrisos sinceros, nos convidando a brincar com Deus, mais precisamente, a cantar para ele.
Rivânia e Porto, nos preparativos para o carnaENS, que disponibilidade fascinante para Deus, acolhendo a todos com um amor sincero, abrindo o seu lar, como uma igreja empresta o abrigo para os que mais precisam.
Recordo-me ainda do Evaldo da Rosana,  incansável,  de um lado para o outro, levando sua mansidão,  bondade e companheirismo a todos, blindado pela fortaleza de sua fé,  tornando-se forte em Deus.
E por falar em força,  como esquecer da Edna e do Sebastião, autoridades na arte de comandar um exército de adoradores de Deus e devotos de Nossa Senhora,  partilhando humildade e com isso obtendo a UNIDADE tão importante para a ENS.
Por fim, meditando, percebi que meu pedido inicial tinha que ser estendido para esses irmãos e tantos outros que fazem o nosso movimento, verdadeiros apóstolos nesses últimos dias.

Norma e Sandro
Casal Responsável da Equipe 14
Nossa Senhora dos Anjos

Um comentário :

  1. somos muito abençoados com este casal maravilhoso que nos representa, obrigado queridos amigos

    ResponderExcluir