quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Jantar dos SCE's do SETOR CASTANHAL

Jantar dos SCE's do SETOR CASTANHAL.

No dia 05 de agosto de 2019, na escola Madre Marina Rosa, ambiente  espetacular e formidável,  o Setor Castanhal realizou o Jantar do Sacerdote Conselheiro Espiritual.  Evento que já tem data fixa no calendário anual do Setor. 

Foi um momento solene/celebrativo com perfil de confraternização para marcar o dia especial do padre no Setor. O jantar, além das comidas deliciosas partilhadas por todas as equipes, foi recheado com música ao vivo, poemas, dinâmicas e brindes oferecidos a cada um dos sacerdotes. 

Os casais equipistas do Setor expressaram com este singelo gesto o quanto reconhecem o bem e a importância que o padre faz e tem no Movimento das Equipes de Nossa Senhora. Padre Cafarrel tinha razão ao perceber que o casamento entre os sacramentos da Ordem e do Matrimônio são imprescindíveis  para a caminhada equipista. 

Os casais presentes ao evento, além dos merecidos parabéns, rezaram com as mãos estendidas sobre os valorosos sacerdotes a Oração do Conselheiro. Foi uma noite de gratidão a Deus pelo dom da vida e vocação de cada padre equipista que se juntam aos casais para fazerem o matrimônio e a família mais fortes e revitalizar a missão da Igreja no mundo. 

Registramos com muito alegria a presença sempre marcante na vida da família equipista,  a presença dos padres: Camilo, Cléber Yuri, Pedro Bodei, Adriano, Joaquim, Paulo Vítor, Silvestre, Stanislau, André, Gabriel, Raimundo e Elias(convidado). Que nosso fundador padre Cafarrel continue animando, dando força, coragem  e saúde a todos os nossos atuais conselheiros a serem fiéis a Cristo, a Igreja  e ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora.






Um comentário :

  1. Se Deus quiser ano que vem todos estarão presentes. Valeu conselheiros amados!

    ResponderExcluir