terça-feira, 27 de agosto de 2019

MUTIRÃO 2019 NO SETOR CASTANHAL


 Álbum Mutirão 2019

MUTIRÃO 2019 NO SETOR CASTANHAL 

Aconteceu no dia 25 de setembro de 2019 no auditório do Ifpa em Castanhal o Mutirão do Setor Castanhal onde iniciou com com a missa presidida pelo SCE do Setor  padre Silvestre. 

Cerca de aproximadamente 100 casais participaram do encontro com perfil de formação continuada com temas pertinentes ao desenvolvimento e crescimento da espiritualidade conjugal, foi muito participativo e totalmente satisfatório e atingidos  em seus objetivos. 

Na realidade o mutirão já começa praticamente um mês antes, quando todas as equipes são envolvidas através de equipes de tarefas as quais são designadas a realizar determinadas atividades para que aconteça o evento que já se transformou numa prazerosa reunião formadora dos equipistas. 

Vale ressaltar que este ano o mutirão contou com a presença marcante de casais - Rita e Fernando ; Fátima e Canejo - de setores de Belém que vieram contribuir na pregação de alguns temas.  
Edna e Sebastião, futuro casal provincial que assumirá brevemente a missão,  convidou o casal Marilena e Jesus,  casal provincial, prestes a deixar a função /missão para também participar  e contribuir  com o tema : o sentido de pertença. 

O casal aproveitou para exemplificar que pra realizar o mutirão, os casais se dedicaram, se esmeraram para sair da melhor maneira possível o encontro,  e esta entrega, segundo o casal Marilena e Jesus,  é um bom testemunho de sentido de pertença ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora.
Marilena e Jesus, enquanto casal provincial, provavelmente fez sua última participação em evento oficial do Setor Castanhal. 

O Setor Castanhal agradece imensamente ao casal Marilena e Jesus, por toda dedicação, carinho, paciência, animação e oração ao Setor. 

Marilena  e  Jesus, durante esses 05 anos, são bons exemplos de casal que também viveu fielmente o sentido de pertença às Equipes de Nossa Senhora.


 Álbum Mutirão 2019

PARA VER ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO CLIQUE NA IMAGEM 

2 comentários :

  1. Momento maravilhoso. Cada ano está ficando melhor. O Senhor fazendo em nós maravilhas!

    ResponderExcluir
  2. Uma confraternização de conhecimento,emoção e amizade. Foi mravilhoso.valeu ENS

    ResponderExcluir