terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

INTEREQUIPES 2019, O REENCONTRO


 


INTEREQUIPE 2019, O REENCONTRO 


Depois de um período de férias os equipistas do Setor Castanhal vivenciaram o primeiro momento de intenso sentido de pertença e vida de equipe em 2019. O reencontro dos casais equipista ocorreu do dia 25. 01 a 02.02 com a realização do Interequipe 2019 com participação muita expressiva e excepcional, os casais responsáveis receberam em suas residências  8 (oito) casais de equipes diferentes.

 Além de um reencontro foi uma sensacional confraternização que começou com uma abençoada acolhida, no estilo daquela que o papa Francisco sempre recomenda no processo de evangelização.
"Não foram vós que me escolheram, mas fui Eu quem Vos escolhi" foi a palavra de Deus que marcou o Interequipe pois os casais participantes sentiram-se confiantes de que Deus está de fato no comando de seus matrimônios e no trabalho missionário diante dos desafios que os casais são chamados a enfrentar no mundo.

O tema, por sinal, muito bem explorado pelos participantes fez com que os casais revisassem em que estágio encontram-se a suas vocações ao matrimônio e sua escolha para a  missão diante de uma sociedade que pensa totalmente diferente das verdades e princípios cristãos sobre, principalmente, o matrimônio e a família.

O ano equipista do Setor Castanhal iniciou com muito vigor e entusiasmo haja vista os registros e imagens que retrataram os semblantes, gestos e mimos e lembranças que marcaram tão belo e prazeroso reencontro.

 Parabéns a todos casais participantes e  que durante todo o ano equipista seja tão alegre, contagiante e participativo para a glória de Deus. Valeu mesmo.







0 comments :

Postar um comentário