terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

SETOR CASTANHAL - PÓS EACRE

SETOR CASTANHAL  EM CELEBRAÇÃO 3 EM 1

Aconteceu a partir das 18hs, no dia 09 de fevereiro de 2019, no salão paroquial da Paróquia São José,  uma mega celebração no Setor Castanhal. Um um momento  excepcional, onde com a graça de Deus, os casais participaram da missa mensal,  puderam também presenciar mais um lançamento de uma nova Equipe. Tendo como intercessora Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  os casais da Equipe 22 deram sim ao Movimento das ENS diante de aproximadamente 120 casais equipistas e do Sacerdote Conselheiro Espiritual do setor. 

Após a missa e o lançamento da Equipe 22, foi partilhado  e servido um reforçado e delicioso lanche. Este momento descontraído, foi vivenciado com mútuo  carinho, alegria e fraternidade. Todos os presentes aproveitaram o tempo de intervalo para "matar" a saudade  e colocar o papo em dias.  O breve tempo de lanche,  foi na realidade, um reencontro de casais irmãos que fazem a mesma caminhada através do caminho, conhecido como Equipe de Nossa Senhora, rumo a santidade.
Em seguida ao lanche, inicia a terceira parte do dia equipista : o Pós Eacre 2019.


Os casais palestrantes  foram fiéis em repassar toda a essência que viram e experienciaram durante suas participações  no Eacre . Destaque para apresentação do tema de Estudo(Reconciliação, sinal de amor) e do PCE do ano de 2019 Regra  de Vida) . A carta de Fátima e as sombrinhas coloridas  relembraram o encontro mundial de 2018 que vai alicerçar a trajetória do Movimento das Ens, a partir desse ano. 


Mais uma vez os casais equipistas do Setor Castanhal tornaram o salão paroquial pequeno para um número expressivo de verdinhos. De fato, até agora nos eventos deste ano, os casais demonstram que não somente estão,  mas  pertencem ao Movimento. Portanto, o sentido de  pertença nas participações está se consolidando a cada evento.  Aguardemos o Carnaverdinho e o Encontro dos Movimentos Eclesiais (esse é de grande expectativa).


Clique na foto e confira as fotos do Pós Eacre
 FOSTOS PÓS EACRE

0 comments :

Postar um comentário