terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CONVITE PARA O PÓS- EACRE SETOR CASTANHAL

CONVITE PARA O PÓS EACRE EM CASTANHAL

Acontecerá no próximo dia 09.02 a partir das 18h na matriz de São José, o Pós Eacre 2019 do Setor Castanhal. Dentro da programação do evento, a missa  garantirá a base sólida como o alimento  na caminhada dos  casais participantes. Pós  Eacre é um tempo considerado  onde será exposto o Timtim por timtim sobre o que será e terá de ocorrer durante o ano no movimento em todo o mundo.

Os casais responsáveis, ligações, pilotos terão a missão de repassar em  detalhes as diretrizes, as propostas e as novidades que foram abordadas no Eacre   realizado em 26 e 27 de janeiro de 2019 em Ananindeua.

O pós Eacre  é um dos momentos mais esperado no Setor,  pois é onde todos os casais irão conhecer e definir a sua postura de viver com intensidade, ousadia, o seu  comprometimento com unidade fidelidade do seu sentido de pertença ao Movimento.

A expectativa é grande de para mais um reencontro, tal qual foi o Interequipe 2019, que teve participação excepcional dos casais. Com certeza será mais um momento de conhecimento, formação, congraçamento e confraternização entre casais irmãos que quando se unem se tornam imbatíveis na caminhada de fé em defesa do matrimônio e da família a partir das diretrizes do Movimento das Equipes de Nossa Senhora concebido no coração do padre fundador Henri Caffarel.

Que venha o Pós Eacre, pois todos equipistas mais uma vez irão enverdear a paróquia de São no dia 09 de fevereiro de 2019 às 18h no salão Paroquial da Igreja Matriz de São José.


0 comments :

Postar um comentário