quinta-feira, 23 de maio de 2019

ANIVERSÁRIO DAS ENS SETOR CASTANHAL

ANIVERSÁRIO DAS ENS NO SETOR CASTANHAL 

No dia 13 de maio de 2019 o Setor Castanhal festejou os 69 anos do Movimento das Equipes de Nossa Senhora no Brasil  como também os 38 anos da chegada em Castanhal. 
A celebração eucarística foi realizada na capela Priscila e Áquila, casal com perfil de um verdadeiro casal equipista. 

O glamour espiritual que norteou esse momento histórico começou desde a animação do setor nas equipes de base através dos CLs, CREs e CP; passando pela belíssima liturgia que expressou toda a gratidão e a misericórdia que Deus teve por todos os casais que sentiram e ainda sentem  a eficácia da inspiração que tomou conta dos casais da primeira hora, juntamente com o padre Henri Cafarrel. 

Após a celebração foi apresentado pelo casal Socorro e Carlinhos da equipe 4, um resumo da chegada do Movimento em Castanhal no dia 13 de maio de 1981, através do casal Nazaré e David Sá. 

A alegria era perceptível nos semblantes dos casais equipistas, familiares e convidados, pois todos sabiam o quanto de bom as equipes proporcionaram e  continuam fazendo maravilhas na vida conjugal, familiar, eclesial e social presente. 

O padre Paulo Vitor  SCE da equipe 10 foi o celebrante da missa , ele  destacou a importância do Movimento das Ens para a Igreja através dos bons frutos produzidos. 
Padre Paulo Vitor fez com que todos elevassem mentes e corações e cantassem em uma só voz uma ação de graças de louvor e agradecimento ao Senhor. 

O grande encontro terminou com fotos,  parabéns para o movimento e o setor Castanhal ao redor de um lindo bolo decorado com todas as imagens das nossas senhoras do Setor Castanhal, e no centro,  a imagem de nossa senhora de Fátima, intercessora do Setor Castanhal.


0 comments :

Postar um comentário